- Arnaldo
Sul da França e Principado do Mônaco
Seguindo nossa viagem fomos conhecer o Sul da França e Mônaco, o principado.

O dia começou claro, para nossa surpresa, pois havíamos chegado à França sob forte temporal.
A primeira curiosidade foram as estufas de cultivo de flores, com coberturas translúcidas e encravadas nos morros.
Menos de 30% da produção de flores ali produzidas vão para decoração – exceto, é claro, as que caem pelo caminho -
Outro detalhe foi observar, do alto da rodovia, castelo encravados nos topos das montanhas,
e do outro lado a beleza dos Alpes nevados,
além dos caminhos cavados, literalmente, pela mão humana.
Essa região ganhou fama quando pessoas ricas que fugiam de guerras se instalaram por ali, convivendo com as indústrias, notadamente a naval. Isto criou um grande conflito arquitetônico e social na cidade, como seus jardins tropicais.
Cannes, como era de se imaginar, foi o local que mais mexeu com as cabeças do grupo.
Tudo lá é relativo ao Cinema, como os orelhões, por exemplo.
Atentem ao chamado:
Ou não somos?
O charme esta no ar.
Afinal, aonde pessoas famosas podem andar tranquilamente, como se fossem anônimos, senão em Cannes.
A preservação dos prédios baixos nessa região foi um dos maiores bens que Nice e Cannes conquistaram.
A preservação em bom estado da Fortaleza da cidade, que guarda a marina congestionada também.
Adeus Nice, adeus Cannes, adeus vinhedos, Adeus Carlton Hotel;
Bem-vindo Principado do Mônaco.
Tinha uma grande curiosidade para ver, in loco, o Principado e ter a noção do seu tamanho, além, e claro, de passear pelo circuito do meu grande ídolo. Estive lá, naquela curva onde ele bateu e foi a pé para casa.
O Principado mostrou sua face antiga, com a construção do Instituto Oceanográfico no máximo dos seus domínios, antes que a tecnologia permitisse avançar seus prédios sobre o mar.
o Le Pinocchio onde tomamos nosso cappuccino com a Mira e Carlos, nossos companheiros na foto da Porta do Cassino mais famoso do mundo.
Agora, tem um grande mico que pode acontecer com qualquer pessoa no Mônaco:
Não achar as chaves do carro!
Só mesmo tomando mais um cappuccino... importante manter seu blog organizado em categorias que permitem que os leitores explorem mais os assuntos de seu interesse.
Cada categoria do seu blog tem sua própria página totalmente personalizada. Adicione um título atraente, uma breve descrição e uma linda imagem ao título da página da categoria para que ela seja única. Você pode também adicionar tags (#férias #sonho #verão) em todos os seus posts para atrair mais pessoas e ajudar os leitores a encontrar um conteúdo relevante. Usar hashtags pode expandir o alcance de seu post e ajudar as pessoas a encontrar o conteúdo de seu interesse. Vá em frente e crie #hashtags.
Chame atenção de seu leitores
Seja original, mostre seu estilo e conte sua história
Escrever um blog é uma forma de dar ao seu site um tom personalizado e transformar seu negócio mais atraente. Você é uma agência criativa? Crie posts originais sobre projetos recentes, idéias
diferentes ou sobre a cultura da sua empresa. Adicione imagens e vídeos para deixar o conteúdo mais atraente e use gírias para manter os leitores interessados. Você é um programador? Mantenha-se no lado mais técnico e ofereça dicas, truques e hacks semanais que mostram seu conhecimento. Independentemente do tipo de negócio que você tenha, uma coisa é certa: escrever um blog dá ao seu negócio a oportunidade de ser ouvido de uma maneira diferente e não convencional.
Inspire-se
Para acompanhar todas as novidades Wix, incluindo dicas para criar sites e artigos interessantes, vá ao Wix Blog. Encontre inspiração para começar a criar seu próprio blog, adicionar conteúdo exclusivo, imagens e vídeos deslumbrantes. Comece a criar seu próprio blog agora. Boa sorte!